MSI prepara novo notebook gamer

MSI prepara novo notebook gamer, GT780DXR


MSI GT780DXR. (Foto: Divulgação)MSI GT780DXR. (Foto: Divulgação)
De olho nas vendas de fim de ano, a MSI deve trazer ao mercado um novo notebook voltado para os gamers. Abusando do poder de uma Geforce GTX 570 com 3 GB de RAM e interfaceGDDR5, o GT780DXR deve chegar ao mercado até o começo de dezembro. Com tela de 17,3 polegadas Full HD, o notebook é leve para os padrões robustos de seu hardware, pesando apenas 3,9kg.
MSI GT780DXR. (Foto: Divulgação)MSI GT780DXR. (Foto: Divulgação)
Em termos de processamento de dados, a opção foi um Core i7 2670QM (clock de 2,20GHz e Turbo Boost). No processador, cache de 6MB, aceleração máxima via Turbo Boost para até 3,1GHz e controlador de memória DDR3-1333. Em termos de memória, aliás, o novo MSI GT780DXR oferece a vastidão de 16GB de RAM.
MSI GT780DXR. (Foto: Divulgação)MSI GT780DXR. (Foto: Divulgação)
Em termos de armazenamento de dados, o poderoso notebook da MSI permite o uso de dois HDs, caso seja a opção do consumidor. É possível ligá-los em Raid 0, alcançando até 1,5TB de espaço disponível em disco. A unidade ótica padrão é um drive gravador de DVD, mas há a opção de um drive leitor de Blu-ray.
MSI GT780DXR. (Foto: Divulgação)MSI GT780DXR. (Foto: Divulgação)
Como se destina a um público que exige bastante desempenho, o notebook oferece também som de qualidade com dois speakers convencionais e um subwoofer Dynaudio. O teclado promete bom acabamento, com retroiluminação por LED, e oferece diversos recursos interessantes para os gamers. A bateria é de nove células, mas a MSI não divulgou sua autonomia.
No quesito conectividade, o GT780DXR oferece duas portas USB 3.0, conexão eSata, Bluetooth de terceira geração e portas HDMI e VGA. Na versão mais básica, com 12GB de RAM, 1TB de espaço em disco em Raid 0 e drive de DVD. O preço divulgado é US$ 1,750.

Nenhum comentário:

Postar um comentário